terça-feira, 12 de novembro de 2013

A sorte continua a ser madrasta nesta equipa da Belhó/Raposeira

Prosseguiu este sábado o Campeonato Nacional da 3ª Divisão e a ACD Belhó/Raposeira recebeu o Bairro da Boa Esperança no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas, voltando a claudicar nos momentos da finalização e a perder por 1-6.

A Belhó/Raposeira voltou a apresentar uma primeira parte boa, nos primeiros 10 minutos, altura onde conseguiu pôr em prática boas jogadas, bem delineadas e executadas. Porém voltou a sofrer o primeiro golo quando o cronómetro rodava no minuto 11, o fatídico minuto 11. Falhar golos em momentos cruciais quando se está isolado na cara do guarda-redes é falhar em demasia e daí que não se consiga poder pontuar. A CAD Belhó/Raposeira falha e os adversários aproveitam para aumentar o marcador.

Depois a segunda parte está a transformar-se demasiadas vezes em grande pesadelo. Neste jogo os elvenses voltaram a produzir uma exibição para esquecer. O descanso do intervalo está a fazer mal aos jogadores que, a partir daí, perdem o poder de concentração e as ideias. Para colmatar estas más exibições recorre-se a faltas desnecessárias. 
André Reis foi expulso por acumulação de amarelos e num minuto os albicastrenses voltam a marcar por duas vezes aumentando o nível de ansiedade na equipa de Elvas. Depois a partir do minuto 35 a Belhó faz avançar o seu guarda-redes, João Miguel consegue - outra vez ele - um bonito golo mas era pouco, tal como o tempo que restava. Nos segundos finais ainda o Boa Esperança encontrou oportunidade para iludir Diego Sanches e fixar o resultado em 1-6 a seu favor.

A arbitragem da equipa que também viajou de Castelo Branco, liderada pelo Senhor João Filipe Abrantes, foi a pior que até ao momento passou por Elvas. Os seus critérios de análise foram muito diferentes o que a faltas de uma e outra equipa diziam respeito e no aspecto discplinar também deixou muito a desejar.

Pela Belhó/Raposeira jogaram: Diego Sanches, Nuno Cabaceira, André Barreto, João Miguel e Jorge Carrilho;
João Carlos, Carlos Xavier, Nuno Monraia, José Lavado, Daniel Catarino e André Reis
Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário