quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vitoria merecida carimbou passaporte para a final

No último sábado, 6 de Abril, a ACD Belhó/Raposeira teve uma deslocação a Alter para o jogo das meias finais da Taça A.F. Portalegre e venceu por 0-4 carimbando o passaporte para a final do próximno domingo, 14 de Abril, no Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas.
O conjunto de Elvas sabia de antemão que tinha pela frente um jogo complicado. Motivo bastante para entrar concentrado e muito bem no jogo, com boa circulação de bola, a jogar ao primeiro toque e com movimentações, tanto em diagonais com em paralelas.
Aos cinco minutos de jogo já vencia por 0-2, tornando a sua tarefa mais facilitada. A partir desse momento contolou o jogo e começou a ser mais lenta, embora criando, aqui e acolá, mais oportunidades de golo sem que o marcador se alterá-se até ao intervalo.
Na segunda parte a ACD Belhó/Raposeira continuou com a circulação de bola mas sem muita concentração. Perto do minuto 20 a AD Alter atingiu as cinco faltas e os de Elvas tiveram na sua conta seis livre de 10 metros que esbanjaram. Apenas um desses livres logrou ser alcançado mas, no espaço de  dois minutos, conseguiu mais dois golos que colocaram o resultado final em 0-4.
O objectivo estava alcançado e a presença na final da Taça da AFP do próximo domingo garantida.

Belhó: Mané, Xavier Calado, Carlos Gil (1), Pedro Barreto e André Reis (3).
Outros Atletas: Diego Sanches, Nuno Monraia, Luís Bastos, Rui Monraia, André Barreto, José Coelho e Jorge Carrilho.
Alter : Francisco Rabaça, António Airoso, Rui Faria, José Rato e Nuno
Outros Atletas : Nuno, André Trindade, Jorge Rodrigues, José Varela e Bruno Rainho

Arbitragem: Pedro Mangerona e João Parente em vez do nomeado Luís Rodrigues

Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário