terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Querer até ao apito final

O encontro da 9ª jornada que pôs frente a frente o 1º e o 2º classificado antevia-se um grande jogo e os que se deslocaram ao Pavilhão Desportivo Municipal de Elvas saíram satisfeitos por poder ter assistido a um jogo de Futsal muito emotivo e com muitos e bons períodos de Futsal.
A primeira parte decorreu dentro das perspectivas esperadas pela Belhó/Raposeira. Mas nem tudo correu como desejado pois foi a Soujovem a chegar ao intervalo a vencer por 1-0 com um bom golo numa jogada bem delineada.
Na segunda parte a Belhó/Raposeira entrou mais rápido e com as linhas mais subidas procurando espaços e no espaço de cinco minutos conseguiu marcar dois bons golos e ficar por cima do marcador.
Mas sabia-se de antemão que o adversário não ia baixar os braços. Na verdade, ao minuto 40 numa jogada sem perigo aparente a  Soujovem faz o empate e passados sete minutos voltam a marcar e virar outra vez o marcador. Era necessário reunir forças e mais uma vez a Belhó/Raposeira voltou a dar as mãos, conseguindo ainda empatar o jogo.
Com a hipótese  de conseguir arrumar a questão, através de uma grande penalidade, o não ter concretizado perturbou um pouco os locais. A três minutos do final foi pedido um minuto e no reatamento passou a jogar com o guarda-redes avançado. No minuto 59 um remate cruzado e potente protagonizado por Coelho permitiu aos locais empatarem a partida.
Estiveram de parabéns os rapazes da Belhó/Raposeira pelo jogo que fizeram, pelo querer, pela humildade e pela união.

Cinco Inicial da Belhó: Diego Sanches, Carlos Gil, André Barreto, Pedro Barreto e José Coelho (1)
Outros Atletas : Mané, Xavier Calado, Rui Monraia, André Reis (1), João Miguel, Jorge Carrilho (1) e Bruno Monraia

Cinco Inicial Jouvem: Vitinho, Sandro Coelho (1), Elton Carrilho (1), Bruno Santinhos e Carlitos (1)
Alguns suplentes: Francisco Santa, Luís Sousa, Diego Espanhol, Pedro Teles, João Namorado

Arbitragem: Pedro Mangerona e Luís Rodrigues  

Sem comentários:

Enviar um comentário