Este sábado, 16 de Fevereiro, disputou-se a jornada 10 do Distrital de Futsal e a Belhó/Raposeira recebeu o Arenense, no Pavilhão Desportivo Municipal, e venceu com dificuldade por um magro 1-0.
![]() |
João Miguel |
Mais um jogo muito complicado em que a Belhó/Raposeira começou com pressão alta para tentar que o adversário não tivesse tempo para construir as suas jogadas e isso foi bem alcançado até aos 20 minutos da primeira parte.
Neste período a ACD Belhó/Raposeira conseguiu criar algumas oportunidades de golo mas que não concretizou e a partir daí, até ao intervalo, o jogo ficou mais equilibrado com o marcador em igualdade.
Veio o segundo tempo e com ele algum nervosismo na nossa equipa. Falhas de marcação deram ao Arenense a possibilidade de aproveitar embora sem criar muito perigo.
Por volta do minuto 40 a Belhó/Raposeira ressurgiu, voltou a ser a equipa dos primeiros vinte minutos da partida e passou a pressionar alto, obtendo maiores possibilidades de chegar ao objectivo, o que veio a acontecer. A partir daqui foi o cerrar fileiras até final, tanto mais que o adversário passou a jogar com o guarda-redes avançado mas, mesmo assim, numa das hipóteses em que a Belhó conseguiu roubar a bola, podia ter aumentado a vantagem.
Uma vez mais estão de parabéns os atletas desta colectividade, pela humildade, pela concentração, e pelo querer e UNIÃO.
As Equipas:
Belhó/Raposeira: Diego Sanches, André Barreto, Pedro Barreto, José Coelho (1) e Jorge Carrilho;
Mané, Xavier Calado, Luís Bastos, Carlos Gil, André Reis, João Miguel e Bruno Monraia
Arenense: Nuno Macedo, Carlos Luz, Nuno Costa, Renato Matos e Tiago Farinha
Tiago Gasalho, Luís Silva, Nelson Nunes, Daniel Concinha, Fábio Vaz, João Vintém e Gonçalo Ribeiro
Arbitragem: Luís Rodrigues e Luís Tavares
Sem comentários:
Enviar um comentário