sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Três pontos merecidos


Arquivo
Vitória sem contestação da Belhó/Raposeira num jogo em que foi que dominou os acontecimentos. Os elvenses entraram muito bem e controlaram sempre os acontecimentos criando inúmeras oportunidades de golo embora sem concretizar como desejado. Os postes e o guarda-redes, que fez uma excelente exibição, foram os grandes entraves a que a Belhó chegasse ao golo. Na primeira jogada que os de Alter chegaram perto da linha dos 12 metros, sem perigo aparente, colocam-se em vantagem. A Belhó/Raposeira refez a sua postura atacante,aumentou de velocidade e consegue chegar ao intervalo a vencer por 1-2.
No segundo período poderá dizer-se que se assistiu a "mais do mesmo" e como resultado de uma maior avalanche de jogo, ao minuto 44 os forasteiros já venciam por 1-4. Falhar um livre de 10 metros nesta altura, fez com que a equipa de Elvas tivesse baixado a intensidade e a concentração, passando a complicar o que afinal é fácil e a equipa adversária aproveitando estas vulnerabilidades conseguiu reduzir para 3-4, resultado com que se atingiu o final do encontro.
Pelo resultado alcançado e sobretudo pelo empenho estão de parabéns os rapazes que viajaram desde Elvas. 
Um apontamento muito especial  ao Luís Bastos, um Júnior de primeiro ano, que teve uma estreia muito promissora, sobretudo, para quem chegou à modalidade há pouco mais de três meses e conta apenas 17 anos.
Um outro apontamento, este na forma de alerta: a equipa de arbitragem que dirigiu este encontro deverá rever as regras e as leis do Futsal.

Equipas:
Belhó/Raposeira: Diego Sanches, Carlos Gil(1), Pedro Barreto(1), André Reis e Francisco Saragoça(1); Mané, Xavier Calado, André Barreto, Luís Bastos, João Miguel, Jorge Carrilho(1) e Bruno Monraia.
AD Alter: Bruno Rainho, Jorge Copeto, Luís Cordeiro(1), Eduardo Ventura, Nuno Miranda(1); António Airoso, André Trindade, Nuno Bento, Vaz Rato e Varela(1)

Equipa de arbitragem: Paulo Estrada e Ricardo Martin

Sem comentários:

Enviar um comentário