segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um ponto arrancado a ferros

Neste sábado, 24 de Novembro disputou-se a segunda jornada do campeonato distrital de Futsal e a Belhó e Raposeira viajou até Sousel onde defrontou a Soujovem, tendo o desfecho do encontro ditado um empate a uma bola.
Fruto de um encontro onde tacticamente os atletas elvenses estiveram irrepreensíveis, a Belhó entrou na primeira parte dando sempre a iniciativa do jogo ao adversário e só então optava por cortar espaços e não deixar que o adversário entrasse na zona do pivot, e quando tinham a bola controlavam o jogo, adormecendo-o e acelerando quando em jogadas de diagonais ou paralelas. Procuravam as costas da defesa e nesta toada estava o cronómetro a meio quando André Reis fez funcionar o marcador. Depois disso tiveram nova oportunidade para marcar mas sem resultado prático.
O segundo período ia decorrendo na mesma toada e os elvenses seguraram bem a vantagem até bem perto do fim do jogo. A 7 minutos do fim numa jogada confusa dentro da área e com ressaltos pelo meio a equipa da casa empatou e a partir daí a Belhó passou a ter mais dificuldades. 
A agravar o lote de lesionados juntou-se agora André Barreto que se juntou aos ausentes Gil, Jorge e Marco Santos.
Estão de parabéns os atletas por terem cumprido à risca o que lhe foi pedido seja tacticamente, pelo querer e pela união do grupo.

Cinco Inicial da Soujovem : Francisco Santa, Sandro Coelho, Diogo Espanhol, Elton Carrilho e Bruno Santinhos; jogaram ainda Vítor Patinha, Luís Sousa, Pedro Teles, João Namorado, Eduardo Mendes, Nuno Florentino e Luís Onofre
Cinco inicial da ACD Belhó e Raposeira: Diego Sanches, André Barreto, Pedro Barreto, André Reis e João Miguel; jogaram ainda Mané, Xavier Calado, Nuno Monraia, Francisco Saragoça, Rui Monraia, Luís Bastos e Bruno Monraia.

A equipa de arbitragem foi composta por Paulo Vestia e João Parente

Sem comentários:

Enviar um comentário