domingo, 4 de novembro de 2012

Um desastre, no jogo de apresentação

Na tarde deste sábado, 3 de Novembro, a equipa de futsal da ACD Belhó/Raposeira apresentou-se aos sócios (onde andaram eles) e simpatizantes, em jogo que contou com a AJ Estremoz como equipa convidada que ganhou por 4-2, com um empate a uma bola ao intervalo.
João Miguel
Este foi aliás o último encontro da fase preparatória, uma etapa que os elvenses levaram a cabo sem conseguirem brilhar já que o balanço não foi brilhante: duas vitórias, duas derrotas e um empate, é coisa pouca para aquilo que o conjunto pode e deve realizar.
Neste jogo de apresentação o conjunto esteve sempre longe de si próprios, sem nunca se sentirem cómodos. A primeira parte ainda puderam estar defensivamente estáveis enquanto que ofensivamente estiveram muitos furos abaixo do esperado, ainda para mais num jogo em que se pretendia mostrar o seu real valor.
Estiveram mal ofensivamente e nada bem no geral sem as movimentações habituais. Se a primeira parte tinha sido de muito fraco nível, a segunda então foi não tem explicação. Tudo o que de mal resultou na primeira parte agora estava ainda mais mal e, numa palavra foi um desastre.
Há que repensar, muito seriamente, o trabalho produzido e sobretudo há que rever o aspecto disciplinar.
Este encontro contava ainda com uma componente de solidariedade em favor do João Barroso a qual, também ela, não saiu vitoriosa dado que o público se alheou por completo do evento e voltou-lhe as costas. De lamentar profundamente.
Marcaram os golos pela ACD Belhó/Raposeira João Miguel e André Barreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário