domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vitória merecida em Arronches

A deslocação do conjunto da Belhó e Raposeira até Arronches, neste sábado 4 de Fevereiro, ditou a vitória da equipa visitante por 4-1, com o resultado em 2-1 ao intervalo.
 Foi uma vitoria merecida e apenas peca por ter sido por margem escassa. Os elvenses marcaram apenas quatro golos mas esbanjaram muitas mais ocasiões, criadas com atletas isolados em frente ao Guarda-Redes adversário. Os elvenses entraram muito bem no jogo e logo no minuto inaugural José Coelho colocou a equipa em vantagem.
A Belhó controlou sempre o jogo mas só ao minuto 26 voltou a facturar e de novo por intermédio de José Coelho, para volvidos apenas dois minutos ser o Terrimponense a alcançar o seu tento de autoria de André Paulo.
No segundo tempo o domínio dos forasteiros continuou a ser evidente e as oportunidades de marcar sucediam-se. José Coelho ainda assim ia somando golos e facturou pela terceira vez aos 48 minutos para três minutos volvidos ser a vez de André Reis colaborar na construção do resultado que a equipa haveria de trazer para Elvas.
De realçar o contributo de dois atletas lesionados que ainda assim concordaram em entrar na ficha de jogo e assinalar pela positiva o regresso do capitão Manuel Sardinha, pela primeira vez este campeonato.
No geral, todos estão de parabéns pelo empenho com que todos contribuem para os bons resultados com que a ACD Belhó e Raposeira vai subindo na tabela classificativa.

Cinco Inicial da Belhó: Manuel Sardinha, Rui Monraia, Bruno Monraia, José Coelho e André Reis
Jogaram ainda: Marcos Santos, Francisco Santa, Xavier Calado, Miguel Ferreira, André Barreto e Pedro Barreto.
Cinco Inicial da Terrimponente: Renato Venancio, Mario Rui, Alexandre Parente, Luís Belem e André Vaz
Jogaram ainda Luís Pinto, Ricardo Picado, Gilberto Alfaia e André Paulo
Arbitros: Tiago Velez e Luís Rodrigues
Marcadores pela Belhó José Coelho - 3 e André Reis, e André Paulo pela Terrimponente

Sem comentários:

Enviar um comentário