domingo, 29 de janeiro de 2012

Muita ambição e querer na vitória frente ao Nisa Futsal

A equipa de Elvas entrou mal no jogo e o resultado traduziu-se numa primeira parte mal jogada, sem ideias, sempre lentos e desconcentrados. Mesmo assim a ACD Belhó e Raposeira conseguiu inaugurar o marcador aos 8 minutos, apesar de nunca se encontrarem no jogo, e a equipa do Nisa foi aproveitando as faltas de concentração para conseguir chegar ao intervalo a vencer por 3-1. Merecidamente.
No intervalo os elvenses rectificaram o que estava mal. Moralizados, pois sabia-se que eram capaz de dar a volta ao resultado, regressaram das cabines com grande ambição e querer, a jogarem ao primeiro e segundo toque, com desmarcações rápidas e sobretudo com pressão a todo o campo. Em 13 minutos marcaram 3 golos e passaram para a frente no marcador. Mas durou pouco a alegria de estarem em vantagem. Passados 2 minutos o Nisa Futsal empatou e as coisas complicavam-se. Porém os 10 minutos finais foram de pender elvense e voltaram a marcar por mais 3 vezes.
Estão de parabéns os atletas pela ambição, pelo querer e pela concentração alcançada na segunda parte. Uma chamada de atenção para o menos bom que foi feito na primeira parte.

Cinco Inicial da Belhó e Raposeira: Francisco Santa, Rui Monraia, Bruno Monraia, José Coelho e André Reis
Jogaram ainda Marco Santos, Xavier Calado, Carlos Macia, Miguel Ferreira, Domingos Santos e Alexandre Cabaceira.
Cinco Inicial do Nisa Futsal: Pedro Ribeiro, Carlos Ventura, João Paulo, Ricardo Soares e Carlos Felício
Jogaram ainda Rui Carita, Diogo Pinto e Fábio Vaz

Marcadores dos golos pela Belhó e Raposeira: José Coelho - 3, Alexandre Cabaceira - 2, André Reis e Carlos Macia.
Pelo Nisa Futsal Carlos Ventura - 2, Diogo Pinto e Ricardo Soares

Árbitros: Luís Rodrigues e Tiago Velez

Sem comentários:

Enviar um comentário