segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resultado enganador

Resultado enganador, com a diferença de golos a mostrar-se algo exagerada. Foi um jogo muito bem disputado com uma equipa candidata ao titulo e outra que procura a  sua identidade no Distrital de Portalegre.
A equipa da  Belhó e Raposeira entrou muito bem no jogo e aos 2 minutos já estava a vencer. Depois assistiu-se a um jogo de bom nível de Futsal, com ambos os conjuntos a mostrarem vontade de ganhar e, aos 11 minutos, a equipa da Póvoa empata o jogo num livre.
Manteve-se a toada do jogo, a equipa da casa consegue o segundo golo ao 28 minutos, resultado com que chegou o intervalo.
Depois do intervalo voltámos a assistir a um jogo emotivo e logo nos primeiros minutos a equipa da casa mandou uma bola ao poste para, passado pouco tempo, a equipa forasteira empata de penalti. Mais quatro minutos e marca novamente de livre. A equipa da casa nunca baixou os braços, e tentou chegar ao empate e esteve perto de o conseguir embora a finalização tenha sido uma pecha.
Numa jogada de contra ataque a Póvoa faz o quarto golo  e  novo golo remataria a questão, numa altura em que a Belhó já estava em campo com menos um jogador por expulsão de André Reis.
Em certos e determinados momentos do jogo nota-se em alguns jogadores a falta de experiência e noutros o aspecto físico. Temos a registar  o regresso do José Coelho depois de mais 45 dias parado por lesão.
Resultado ao intervalo 2-1
Resultado Final 2-5
Marcadores dos golos: André Reis e Rui Monraia pela Belhó  João Vintém, Ricardo Oliveira, Renato Matos (2) e Rui Espanhol
Equipas:
Belhó e Raposeira: Francisco Santa, Rui Monraia, André Barreto, Pedro Barreto e André Reis;
Marcos Santos, Xavier Calado, Carlos Macia, Bruno Monraia, José Coelho e Djordy
Póvoa e Meadas:  Ricardo Oliveira ,  Nuno Costa, Renato Matos, João Vintém e Gonçalo Ribeiro
Nuno Santos, Helder Magalhães, Ricardo Oliveira (Didi), Nuno Belou,Rui Espanhol, Tiago Pernas e Ricardo Gaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário