terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Grande jogo com um desfecho previsível

Quem se deslocou ao pavilhão Municipal Desportivo Municipal de Elvas, na tarde do último sábado,  30 de Novembro, assistiu a um grande jogo de futsal entre as duas equipas do distrito de Portalegre que disputam o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, em Futsal. O Eléctrico acabou por vencer, por 2-5 tendo evidenciado os seus galões de líder.

Voltando ao início, o público por certo não deu por mal enpregue o seu tempo pois assistiu a um jogo onde nenhuma equipa queria perder: de um lado apresentou-se candidato à subida de divisão e queria manter os lugares cimeiros e do outro uma equipa que ainda procura da primeira vitoria na competição.

Grandes jogadas de futsal num jogo com muitas oportunidades de golo e onde, uma vez mais, a euqipa da Belhó e Raposeira não conseguiu chegar à concretização. Faz muito e bem mas não concretiza e do outro lado está uma equipa a criar e concretizar. O resultado só poderia ser 0-4 para o Eléctrico.
Mantendo o espírito de sacrifício e união, a Belhó e Raposeira voltou para o segundo tempo disposta a procurar alterar o rumo do marcador, jogando o jogo pelo jogo passou e subir um pouco mais no campo e com isso conseguiram chegar ao fim do jogo com o resultado mais equilibrado de 2-5. O adversário apresenta uma equipa com bom nível, mais experiente e com um jogador que, queiramos ou não, desequilibra em momentos cruciais nos jogos. Paulinho, Paulo Paixão de seu nome, é mesmo a grande estrela do conjunto.

No aspecto disciplinar o jogo pode classificar-se como exemplar já que nada há a apontar.

Equipa inicial: Diego Sanches, Xavier Calado, André Barreto, Pedro Barreto e Jorge Carrilho;
Nuno Monraia, José Lavado, Daniel Catarino, Paulo Lopes, André Reis e João Miguel

Marcadores pela Behó e Raposeira: Nuno Monraia e José Lavado

Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário