domingo, 15 de setembro de 2013

Jogo de apresentação revelou fragilidades


O jogo de apresentação que a Associação Cultural e Desportiva (ACD) da Belhó e Raposeira realizou na tarde de sábado, 14 de Setembro, perante o Fabril Futsal, foi o pontapé de arranque para uma época que se avizinha de grande dificuldade para o conjunto elvense.

Dada a mais valia do conjunto vindo do Barreiro, foram notórias as diferenças tanto, de estrutura como de entrosamento, entre os dois conjuntos. O conjunto elvense aprendeu a lição e percebeu o quão distante está de poder alimentar algum sonho para uma
boa passagem pelo campeonato que se avizinha.
Foi uma boa primeira parte da equipa elvense que esteve bem em alguns aspectos conseguindo chegar ao intervalo em desvantagem por 0-3 embora podendo ter marcado por uma ou outra vez. Há que corrigir a menor concentração em momentos cruciais do encontro.
No segundo período a ACD Belhó e Raposeira esteve menos bem e o desgaste físico veio ao de cima rapidamente, diminuiu a concentração, e a pouca experiência dos atletas mais novos também foi notória. O adversário aproveitou todas estas facilidades para ir ampliando o resultado até ao 1-10 final.
Em resumo podemos dizer que se tratou de um jogo que serviu para tirar ilações muito importantes. 
A Belhó/Raposeira não pode contar com a presença de seis jogadores (ausentes por imperativos profissionais) e é forçoso poder contar o máximo possível de atletas do plantel.

Um agradecimento especial à presença da equipa do G.D. Fabril e à equipa de arbitragem composta Mangerona e Janeiro.

Patrocinador Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário