domingo, 27 de janeiro de 2013

Amealhar para crescer

Disputou-se ontem a oitava jornada - primeira da segunda volta - do Campeonato Distrital de Futsal sem surpresas. A ACD Belhó/Raposeira foi até à vizinha Arronches defrontar o lanterna vermelha, Terrimponente, e venceu por 5-3 com 3-1 ao intervalo .
Mas esta vitória não significou um grande jogo, antes pelo contrário. Os elvenses entraram apáticos e a perder, mercê de um golo sofrido ainda no primeiro minuto do encontro. Melhorando gradualmente a sua prestação chegaram ao empate, à passagem do minuto 17, para dar a volta no resultado três minutos depois, chegando ao descanso a vencer por 3-1.
O segundo tempo teve duas caras. Um início prometedor, com onze minutos de bom futsal suportado num eficáz controle e com jogadas bem delineadas e em que conseguiram mais dois golos. Depois o regresso ao marasmo, altura em que os da casa aproveitaram para reduzir por duas vezes.
Vitória justa embora sem grande esplendor.


Cinco Inicial Terrimponente: Renato, Paulo Dias(1), Gilberto Alfaia(2), Carlos Vaz e André Paulo; jogaram ainda Pedro Mateus, Tiago Venancio, Mario Trindade e Luís Ramos

Cinco Inicial ACD Belhó/Raposeira: Mané, Xavier Calado, André Barreto, Pedro Barreto e Jorge Carrilho; jogaram ainda Diego Sanches, Marco Santos, Luís Bastos, Carlos Gil(2), José Coelho(1), André Reis(2) e Bruno Monraia

Arbitraram o encontro Pedro Mangerona coadjuvado por Daniel Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário