segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jogo num só sentido

Prosseguiu no sábado 25 de Fevereiro o Campeonato Distrital, com a realização da décima jornada. A Belhó e Raposeira recebeu o lanterna vermelha, AD Alter, e venceu por 13-1 com o resultado ao intervalo em 6-1.
Foi um jogo sem história e com um único sentido. A equipa da Belhó entrou no jogo novamente com pressão alta e cedo funcionou o marcador. Assistiu-se a jogadas bonitas, ao primeiro toque, em paralelas e diagonais e onde se pôde fazer algumas experiências no sistema táctico, tanto no aspecto defensivo como no atacante.
Na segunda parte os locais não alteraram o seu sistema, continuaram a fazer pressão alta e voltaram a marcar bem cedo. Esperava-se que os atletas pudessem ser mais rápidos na construção de jogadas, nas movimentações. De um modo geral foi um excelente jogo "treino" onde até a utilização do guarda-redes avançado foi colocada em prática, nos últimos 8 minutos.
Sem história esta vitória por 13-1.

Ao adversário é merecido um elogio pela forma determinada como se bateram, pois apesar de trazerem até Elvas apenas oito atletas, nunca baixaram os braços e mesmo com uma derrota pesada foram sempre disciplinados.
Estão igualmente de parabéns os elementos da equipa elvense, pela forma determinada como continuam a ser a equipa mais regular na competição, e como encaram cada jogo.

Cinco Inicial da Belhó: Manuel Sardinha, Rui Monraia, Bruno Monraia, José Coelho e André Reis
Jogaram ainda: Marcos santos, Xavier Calado, Miguel Ferreira, André Barreto, Pedro Barreto, Domingos Santos e Alexandre Cabaceira
Marcadores: José Coelho-3, André Reis-3, Pedro Barreto - 2, Domingos Santos - 2, André Barreto, Rui Monraia e Bruno Monraia

Equipa do Alter : Julio Contente, José Rato, Nuno Miranda, Nuno Bento e Gonçalo Durão
Jogaram ainda Eduardo Ventura, Nuno Martis e Ricardo Roma
Marcador: Nuno Bento

Arbitros : Diamantino Roque e Ricardo Narciso

Sem comentários:

Enviar um comentário