segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vitória da experiência

A ACD Belhó e Raposeira sabia que ia ter pela frente uma eliminatória da Taça bastante difícil, contra uma boa equipa que conta com bons jogadores, experientes e com maturidade suficiente.
Preparou o jogo dando a iniciativa do mesmo ao adversário e tentando sair em contra ataque, e jogar em paralelas e diagonais nas costas da defesa adversária. Objectivo cumprido e com resultado positivo pois  conseguiu chegar ao intervalo com um nulo.
Manteve a mesma táctica na segunda parte, até que ao minuto 38 quando sofreu o primeiro golo. A partir daí subiu as suas linhas, encurtando espaços para dificultar a saída da bola da defesa da equipa adversária, e tentar chegar ao empate. Mas num lance rápido o Campomaiorense conseguiu fazer o segundo golo, perto do minuto 52.
O conjunto elvense pediu o seu minuto de pausa e começou a jogar com o guarda-redes avançado. Conseguiu assim reduzir, já perto do minuto 55 e admitindo que seria possível chegar ao empate, empenharam-se afincadamente. Mas o minuto 58 ditaria a diferença e acentuou de vez o marcador a favor dos de Campo maior. Gil intercepta uma bola no seu meio-campo e não perdeu a oportunidade para fechar a conta.

Na equipa da Belhó e Raposeira há a registar e lamentar mais uma lesão, agora de André Barreto que só jogou os primeiros 20 minutos. É mais um a juntar ao lote de baixas.

Marcadores pela Belhó Alexandre Cabaceira e pelo Campomaiorense Elton e Gil (2)

Equipa Inicial da Belhó : Francisco Santa, Rui Monraia, Bruno Monraia, André Barreto e José Coelho;
Jogaram ainda Marco Santos, Xavier Calado, Carlos Macia, Miguel Ferreira, Domingos Santos e Alexandre Cabaceira.
Campomaiorense (5 inicial): António Manuel, Rui Lopes,Carlos Gil, Elton Carrilho e José Pires;
Jogaram ainda Rui Realinho, João Maltez, Francisco Saragoça, Filipe Paixão, Jorge Carrilho e Luis Cordeiro.
Arbitros: Pedro Mangerona e Marco Cristovão

Sem comentários:

Enviar um comentário